25 maio 2015

Look do Dia: Um básico para a volta!

Quase um mês depois do último post, eis que eu cá estou!! Não gente, não fui abduzida!! Mas confesso que me senti assim, quase todos os dias...
Meu trabalho está me consumindo mais do que eu imaginei que seria, mas a gente tenta mudar um pouco isso e fica muito animada, quando uma das suas seguidoras te chama no bate papo e diz que está com saudades...Ai gente, fiquei feliz de verdade....

Então eu vou ser bem light com a minha volta hoje, porque eu estou bem atrasada com as visitas aos meus blogs queridos....

Então pro meu retorno, eu trago um look bem básico, com um tricô bem meia estação, se prepara que vocês vão ver muitos por aí....E jeans pra gente poder dar umas voltas por aí com tranquilidade.

Meu tricô tem as laterais que dão uma transparência bem bacana e tem mangas curtas, o que te deixa fresquinha quando o sol tá batendo e aí você pode por um cardigã se esfriar. O jeans é flare e destroyed super na moda e que não vai sair tão cedo e meu mocassim amarelo que quase já anda sozinho por ai....
Tricô (Época Boutique)
Cinto (acervo)
Jeans (Renner)
Mocassim (presente)

Me conta o que você gosta de usar quando não se precisa estar tão impecável assim? Bos semana!!

2 comentários:

  1. Ai realmente eu estava com mega saudade dos seus posts.
    Amei o look, linda e confortável, é assim que eu gosto sempre, deixando os mais elaborados para as festinhas.
    Ótima Semana Carlinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. menina, ando assim também! rsrs sumida, estou querendo voltar, mas vou dar tempo ao tempo!
    um beijooo

    ResponderExcluir