26 maio 2015

Look do Dia: Calça de Linho

Eu to quase montando a TAG Comprei e Demorei para Usar!!!...Porque acreditem ou não, eu não tenho tantas roupas assim, mas sempre demoro muito pra usar uma ou outra. Seja porque fico na dúvida de como combinar, ou porque não acho que seja o momento de usar tal peça, e por aí vai.  E você deve estar se perguntando porque tô falando isso, porque a calça de hoje eu comprei já atrasada, da coleção da Ateen para a C&A, acho que ainda tínhamos o outro blog, eu cheguei a comentar dela em Dezembro de 2014, tá bom né? rsrsrs....Pois bem, antes tarde do que nunca e hoje trago a calça de linho para mostrar para vocês.

O linho é um ótimo tecido para se usar no verão, vocês sabiam que a linhaça é a semente do pé de linho? Estava buscando informações para trazer para vocês e me deparei com esta. O linho é um tecido que não esquenta e mantém a gente fresca, mas acaba amassando um pouco, já amassou bem mais e pra mim, pinica bem menos também.

O linho normalmente se vê desfilando por aí na cor crua, o que eu acho a cara da riqueza, mas já vi em rosa que eu amei, em branco e em outras cores....

E agora eu trago a minha branquinha, toda linda que eu amo de paixão que eu combinei com camisa para ficar um ar mais arrumado para o escritório:
Ela tem bolso que eu amo, calça sem bolso frontal para mim perde a graça, eu preciso por minhas mãos no bolso às vezes. No detalhe dá pra ver que ela amassou bem pouco, mas mesmo assim, fica um charme....

Camisa (C&A)
Calça (Coleção Ateen para a C&A)
Anabela (C&A)

E agora escrevendo a legenda de sempre que vi, que sai vestida total de C&A rsrs. Diz pra mim o que você acha deste tecido, se teria ou tem?

3 comentários:

  1. Ai que look puro charme, amei, adoro linho e desejo muito uma calça nesse tecido.
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Que bonita, adorei a calça, eu amo branco!!

    XOXO|| Yasmin,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo cal\ca de linho. Antes eu tinha,mas agora nao tenho,e eu quero uma urgente para o verão.
    Esta sua é linda.
    bjs!

    ResponderExcluir