21 abril 2015

Look do Dia: Vestido Tie-Dye

Todo mundo sabe que eu me apaixonei perdidamente por vestidos, não que eu não gostasse, mas eu dificilmente usava, mas agora eu tenho verdadeiro amor, aonde eu vou, quero ir de vestido...
E todas também sabe, que uma das minhas lojas preferida é Época Boutique e lá eu sempre encontro belos vestidos e o melhor, todos exclusivos....

E o post de hoje é sobre um vestido tie-day, todo gracinha que eu já tinha a um tempinho...Esta moda teve um ápice entre a década de 1960 e 1970 entre o movimento hippie.
A técnica é bem fácil, visto que você só precisa tingir sua peça, fazendo algumas amarrações com barbantes jogando tinta em peças claras ou alvejante em peças coloridas, e você cria efeitos muito bacanas nas peças.

O meu vestido tem flores nesta técnica e tule na manga que deixa ele todo fofo.


Como eu aprendi a gostar de rosa, e combinar com preto, verde entre outros....

Vestido (Época Boutique)
Sapatilha (Vizzano)

7 comentários:

  1. Esse vestido é muito fofo Carlinha, e ficou mais fofo ainda com a sapatilha pink, fica bonita essa combinação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo o vestido Carlinha,gostei.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que linda amiga!
    Amei este vestido =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Também sou a louca dos vestidos! Hahah
    Esse é muito lindo e delicado!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. eu adooooro vestidos. tenho de tudo quanto é tipo aqui em casa, mas meus preferidos ainda são os longos.

    ResponderExcluir
  6. Este vestido é lindooo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. gostei do vestidop,ele é lindo. E vc fica linda de vestido,Carlinha.
    bjs!

    ResponderExcluir