17 abril 2015

Look do Dia - Vestido Amarelo

Todas sabem que eu amo amarelo. e eu confesso que esta cor me procura em todos os cantos, rsrsrs
Numa dessas minhas voltas, estava com a minha cunhada, e ela procurava um vestido para um evento e ficou procurando entre várias lojas, até que entramos na Simulassão e enquanto ela experimentava uns vestidos, eu encontrei um vestido amarelo, todo fofinho e ideal para trabalhar. Fui lá experimentar sem qualquer pretensão e não é que o danado me vestiu lindamente? O cintinho é do próprio vestido o que o deixa ainda mais elegante. Mas gente o forro é 100% poliéster, e o interior é 97% poliéster e 3% elastano. No calor é um forninho...rsr

E eu juro que ousei muito neste dia, vermelho e amarelo, claro que usei o sapato só pra dar um toque...Um dia eu chego lá!!!

Vestido (Simulassão)
Colar e brinco (Morana)
Peep Toe (Via Uno)
Ahhh a modelagem dele é grande e o P me vestiu certinho


3 comentários:

  1. Ficou muito bom! Eu tb aderi um vestidinho amarelo, em breve posto fotos dele hehe
    É muita ousadia essa cor, nao? A gente brilha!

    http://damadasmakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ESte amarelo também esta lindinho.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Voce acredita que estou louca por um vestido amarelo? ja tem um tempo que procuro por aqui e nao acho nenhum. Este seu é lindinho demais.
    bjs!

    ResponderExcluir