12 março 2015

Look do Dia: Renda

Oiiii olha eu aqui mais um vez...Ai gente esta semana está sendo muito corrida, mas eu quero estar ou pelo menos me esforçar em estar aqui com vocês...Então me desculpe postar sempre tão tarde....

Hoje eu trago um look bem simples, que eu uso para ir trabalhar as sextas no nosso tão famoso Casual Day.

Esta semana usei só sapatilhas, quando tenho cliente uso salto...

A renda Guipir fez muito sucesso no ano passado, mas como eu não uso minhas peças só quando a moda pede, eu adoro usar as peças que eu adquiro...Esta eu ganhei, e uso sempre que dá...mas tenho uma amarela, que logo, logo vocês vão ver por aqui....Me conta se você tem uma desta e como usa? Voua amar saber...beijos

Blusa de Renda e Tule (presente, Coisas de Thalitha)
Regata (Zara)
Jeans (Renner)
Sapatilha (Vizzano)
Colar (E-Glam)

4 comentários:

  1. Eu acho linda, mas não tenho nenhuma, não sou muito fã de blusas assim.
    UM ótimo dia e um bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, tô desejando uma dessa há tempos...
    Bom fim de semana,
    Beijinhos
    http://desencanabonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Look carlinha. A blusa de renda é muito linda. Eu gosto muito de renda,para um dia quente é uma linda peça.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    O look ficou lindo!
    Que mudança no blog!!! Gostei da nova interface.
    Bjs

    ResponderExcluir