11 março 2015

Look do Dia: Regata dos Achadinhos

Oiiiiii, eu sei que demorei muito pra falar aqui sobre a promo que a Época Boutique fez na loja, mas nunca é tarde...Ainda tem muitas peças por lá por R$ 50,00 então corre lá que elas lhe atenderão lindamente....

E o meu look de hoje é com uma blusa linda, que eu super amei....Teve uns dias que aqui estava um calor daqueles, esta semana São Paulo, voltou a ser a cidade da garoa (e chuva, também), mas no calor nada melhor que usar roupas frescas, e esta regatinha me salvou muito, além de super combinar com esta calça branca....

Regata (Época Boutique)
Calça (Le Frou Frou)
Sapatilha (Vizzano)

2 comentários:

  1. Super fofa essa regatinha e a promo da época boutique esta maravilhosa mesmo, pena eu não poder aproveitar..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Camisetinhas assim são ótimas para o dia a dia.
    Arrasou com a calça branca.
    bjos

    ResponderExcluir