16 março 2015

Lançamento da Coleção Lalá Rudge para a Riachuello

Hoje eu estava passeando pela internet e vi que a Lalá Rudge está lançando sua coleção em parceria com a Riachuello.
Olha meninas eu vou confessar que amei tudo, de verdade, já vi muita gente comentando sobre algumas peças, mas eu teria todas...Ahhh e também tem uma coleção de lingerie, mas eu não salvei nenhuma foto....

Achei os preços bem em conta, em relação a muitas coleções que vimos por aí. Bom, vou deixar de lado este blá blá e mostrar as fotos que trouxe para vocês. Estas fotos foram retiradas do Instagram da @economoda

O foco da coleção é o clássico P&B na estampa Pied de Poule ou Pied de Coq. Tem muita saia, calça, casacos...Vamos espiar....

Conta pra mim, qual foi a peça que você mais amou, qual a que você compraria e qual você que vai fazer sucesso....

Blazer Preto com Detalhe na lapela - R$ 159,90

 Casaco bicolor R$ 169,90

 Saia Lápis pink com cintura em couro fake R$ 99,90

 T-shirt Animal Print - R$ 49,90

 Casacos Bicolor com detalhe de zíper R$ 159,90 para o camel e R$ 169,90 o branco

 Bolsa com detalhe em dourado R$ 159,90

 Regata em couro fake R$ 99,90

 Saia Babados - R$ 119,90

Cardigã - R$ 89,90

Jaqueta Bomber - R$ 169,90

 Saia P&B com cintura em couro fake - R$ 99,90

 Scarpin P&B - R$ 119,90

Calça Jeans Flare - R$ 119,90 e Calça Branca e Preta - R$ 129,90

Shorts Jeans com couro - R$ 89,90

 Tricô com renda - R$99,90

 T-shirt pink em renda - R$ 119,90

Scarpin Animal Print - R$ 119,90

4 comentários:

  1. O tricô está lindo!!! Também gostei do shortinho.
    Acho muito legal quando as marcas lançam parcerias assim. Aquelas da C&A são as melhores! Assim a moda fica mais democrática e acessível, o que é justíssimo.

    Bjo,
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Olha eu a muito tempo deixei de comprar, olhar e desejar peças dessas coleções, dificilmente eu me empolgo.
    Dessas fotos que você postou gostei muito do blazer preto e do shorts jeans com couro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estão mesmo lindas as peças. E pelo jeito teve uma boa saida,porque muita gente conhece Lala Rudge.
    E aqui está o meu email. nbosch3@hotmail.com
    Voce comprou o seu dominio? Eu comprei e ja perdi,cancelei porque perdi ate meu blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Achei muito bonita a saia de modelo trompete.
    Beijo

    ResponderExcluir