27 março 2015

Look do Dia - Blusinha de Renda

Todo mundo sabe que mulher costuma ser muito consumista, eu sou assim e confesso que não faz muito tempo que aprendi a esperar pelas liquidações, claro que se algo é realmente muito bom, que vale o investimento não dá pra esperar baixar porque você corre o risco de não achar mais, mas tem coisas que a gente pode esperar sim.

Eu tenho uma costureira que sempre faz muitas peças pra mim, e claro conserta muitas outras, e ela às vezes chega com algumas peças de roupas com etiqueta para vender e está é a história desta blusa. A nora dela trabalha numa fábrica de roupas e às vezes as peças que tem algum tipo de defeito não saem para a loja e ai, as funcionárias podem comprar com um preço mais baixo.

Esta blusinha era da loja Siberian, mas nem chegou a entrar na loja, ela custava na etiqueta R$ 129,90 e chegou para mim por apenas R$ 50,00 =)

Eu adoro blusinhas assim, ela tem uma regatinha presa na renda, eu super amei....

PAra um sexta Casual Day um Jeans e uma sapatilha, gente eu amo salto, mas não sou a louca que sai por ai de salto o tempo todo não...rsrsrsr eu carrego a sapatilha na bolsa e só coloco o salto no escritório...rsrs
Blusinha (Siberian)
Jeans (Renner)
Sapatilha (Vizzano)

A pessoa tem muita coragem de aparecer aqui sem maquiagem, mas não é por mais, este dia estava acabada literalmente.....rsrsrs Ótimo final de semana para todos!

4 comentários:

  1. Você é linda com ou sem maquiagem, a blusinha é super fofa. E eu uso sapatilha todo dia.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi carlinha, hj eu vim trampar sem make nenhuma! foi preciso muita coragem, pq eu sou daquelas q passa uma coisinha na cara até pra ir na padaria rsrsrs
    tô numa fase mais 'desapego', quero ser mais minimalista e percebi que na correria da semana, eu perdia muito tempo me maquiando. Em breve vou por outras coisas em jogo. Espero q consiga rs!
    olha, te marquei para responder uma TAG, bem inusitada!! espero q goste!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    Vc é linda de qqer maneira e fica linda sem make.
    Adorei a blusinha preta. Como não encontrava costureira, resolvi aprender a costurar, vamos ver se me dou bem com a coisa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. tá linda, pra variar, mesmo sem make.
    eu adoro a Siberian. As peças de lá ficam boas em mim (porque sou meio enjoada haha) e acho os preços super amigos! Mas é claro que se tivesse essa opção de comprar pela metade do valor eu ia adorar haha
    Beijão!

    ResponderExcluir