23 março 2015

Look do Dia: Meu prêmio - Colar Animal Print

Eu sei que ando atrasada com os posts, mas gente tô sem note...Deu um treco no meu note e ele não está conectando a internet. Hoje pedi o da minha prima emprestado para poder fazer o post para vocês. Mas vamos deixar de conversa e mostrar pra que viemos.
Teve um sorteio super supimpa no blog da minha querida Flávia Conexão Flávia e o prêmio era um colar animal print. E eu confesso que quando ela me disse que eu havia ganho o prêmio, primeiro eu fiquei muito feliz, mas depois eu pensei, como é que vou usá-lo? Justo eu que nunca entrei na onda do Mai colar, por achar que nunca conseguiria combinar tal peça.

Mas aí a gente entra na dança e se joga no presente lindo que a minha querida me mandou, e hoje trago o 1º look com o colar....

Flavinha, acho que me saí bem....

Colar (Conexão Flávia)
T-Shirt (Básico)
Calça (Hering)
Sapatilha (Via Uno)