23 março 2015

Look do Dia: Meu prêmio - Colar Animal Print

Eu sei que ando atrasada com os posts, mas gente tô sem note...Deu um treco no meu note e ele não está conectando a internet. Hoje pedi o da minha prima emprestado para poder fazer o post para vocês. Mas vamos deixar de conversa e mostrar pra que viemos.
Teve um sorteio super supimpa no blog da minha querida Flávia Conexão Flávia e o prêmio era um colar animal print. E eu confesso que quando ela me disse que eu havia ganho o prêmio, primeiro eu fiquei muito feliz, mas depois eu pensei, como é que vou usá-lo? Justo eu que nunca entrei na onda do Mai colar, por achar que nunca conseguiria combinar tal peça.

Mas aí a gente entra na dança e se joga no presente lindo que a minha querida me mandou, e hoje trago o 1º look com o colar....

Flavinha, acho que me saí bem....

Colar (Conexão Flávia)
T-Shirt (Básico)
Calça (Hering)
Sapatilha (Via Uno)

10 comentários:

  1. Aiiiinnnn ficou lindo de viver! Amei a combinação e espero que consiga fazer muitas outras. Orgulho master de ter sido citada aqui. Vc mora no meu coração <3

    Bjks

    www.conexaoflavia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! A calça é linda
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Carlinha, tá linda, tá fashion, amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Usou muito bem, o colar é lindo!
    Nuossa! Vc resolveu começar o blog do zero!!! corajosa. Já estou seguindo vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o colar com este look. A t-shirt branca ficou otimo porque assim vc pode abusar da estampa na calça. super cool.
    Bjs e obrigada por sempre me visitar Carlinha,és muito simpática.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha! Adorei a produção, o colar ficou ótimo em você pode usar e abusar, hehehe.
    ah, sobre os pinceis que eu postei, de verdade não achei tão legais assim, se vc tiver interesse em comprar, eu sugeriria algum kit do estilo desse aqui:
    http://www.aliexpress.com/item/Woman-s-Pink-32-Pcs-Make-Up-Tools-Pincel-Maquiagem-Professional-Superior-Soft-Cosmetic-Makeup-Brush/32255048697.html?s=p
    pois tem mais opções e os de olho são menores.
    Os meus preferidos são esses que postei aqui:
    http://www.quesejadoce.blog.br/2011/01/kit-de-22-pinceis-replica-da-nars.html
    mas infelizmente não achei mais para vender =(

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Adorei, deu um up na camisa branca!!!

    http://mundocriz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, Carlinha! Mostra mais de perto, no próximo look, pra gente ver detalhes. Fiquei curiosa.
    Eu particularmente acho que tudo que vai com camiseta branca fica lindo (porque eu sou a mais básica da Terra, você sabe haha). E adorei sua calça, também!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá, achei uma graça o seu look, bem confortável mas sem deixar de ser estiloso! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Linda essa calça! Deu uma infirmação muito bacana ao visual. Use mais vezes.
    Beijos.

    ResponderExcluir