31 março 2015

Look do Dia - Com Achadinho!!!

Mulheres sempre terão a fama de consumistas, eu confesso amar umas comprinhas, mas isso é pra tudo, seja roupa, sapato, coisas para casa, qualquer coisa. E com o blog e tanta informação sobre moda e novidades, fica ainda mais difícil não desejar tantas coisas.
Mas é muito bom, aprender a usar o nosso dinheiro, e as liquidações existem para isso. Claro que nem sempre dá pra esperar que algo entra em promoção, até porque corremos o risco de não encontrar nossa numeração ou outras cores, enfim, mas grandes marcas como C&A, Renner, Riachuello, entre outras que tem tantas lojas espalhadas por aí, você consegue achar coisas boas. E foi o que aconteceu comigo e este vestido....Confesso que quando rolou a coleção da Stella McCartney, eu nem me animei muito, eu acho que foi os tecidos, ou o dia em que olhei nem estava empolgada em comprar. Mas ai, as liquidações chegaram e você vai lá encontrar uma amiga no shopping e enquanto espera por ela, dá uma passadinha despretensiosa na loja e lá está o vestido todo pimposo te olhando. Você não resiste e vai experimentar, e não é que o danado te veste bem?

Ai você olha o preço e já imagina, só isso???? 

Por ele ser bem fechado, e quente também, eu comprei pensando em reuniões e eventos corporativos, e foi o que aconteceu, tive um evento na semana passada e não pensei duas vezes em usá-lo.
Ele já vem com colar na gola, e detalhes de tule no ombro, esqueci de tirar o cabelo da frente para vocês verem. Então usei um brinco pequeno e um anel. O peep toe na mesma cor, ajudou para alongar as minhas pernas.
Vestido (C&A)
Peep Toe (Schutz)
Anel e brinco (Acervo)

4 comentários:

  1. Ficou um arraso, esse vestido é lindo Carlinha.
    E nem me fale em consumismo...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que sorte ter achado esse vestido por um preço assim bacana. a modelagem dele é linda!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o vestido em você .e ele é mesmo uma graça.a cor é otima,e ficou otimo na sua pela. Combinou com vc. Tudo lindo!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    O vestido é lndo e ficou muito chique. Estou precisando de um preto neste estilo.
    Bjs

    ResponderExcluir