21 julho 2016

Inspiração do Dia - Blazer Laranja

Depois de 5 meses longe, cá estou!

Por mais que eu queira voltar todos os dias como sempre foi, estou realmente numa jornada de trabalho muito pesada, mas vou tentar fazer alguns posts, mesmo que espaçados, (não tão espaçados, rsrs)

Hoje trago uma inspiração que eu tentei alguns anos atrás, mas confesso que não consegui, porque ainda não tinha segurança em muita coisa que vestia e não tinha o entendimento que tenho hoje sobre moda.

A poucos dias, comprei um blazer laranja (um novo, porque tive um tempos atrás que acabei doando), e já usei umas duas vezes, mas não fotografei, em breve refaço os looks e tiro as provas...Então trouxe esta inspiração que encontrei na internet para um look de sexta. Espero que gostem e me contem se gostam de blazer colorido e se usam.

Foto retirada da internet www.modacomcafe.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário