22 julho 2016

Blazer Laranja!

Deixa eu contar uma historinha... :)

Eu trabalho no Bom Retiro e quando comecei a trabalhar aqui a um ano atrás, eu não podia comprar absolutamente nada, (continuo não podendo), mas alguns momentos andando pelas ruas pra matar a hora do almoço você vê aquela peça que seu coração se anima e você precisa se conter. Eu estava louca atrás de um blazer branco (ainda estou pra falar a verdade). E passando por umas das lojas me deparei com este blazer na vitrine e me apaixonei. Não custava caro, estava no dia que vi R$ 159,50 achei o preço bom, porque sempre vejo por ai acima de R$ 200,00.

Não comprei mas não deixei de pensar nela, ai uns dois dias depois voltei lá e estava com 45% de desconto, como não amar :) Levei por R$ 110,00!!! E hoje trago um look que estou usando ao vivo..rsrsrsrs

Chega de papo e vamos ao look! 



Sim estou de cara lavada, não tinha feito a maquiagem ainda :)

Sapatilha (Donna Dorff, 49,90)
Calça (Não lembro a loja, Bom Retiro 89,90)
Trico (Hot Fashion acho que foi R$ 60,00)
Blazer (Bizarro, 110,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário