21 setembro 2015

Um pedido de Desculpas!!

Oiii queridos leitores e amigos, já faz muito tempo pelo menos uns 2 meses desde a última vez que postei algo por aqui!!!

Eu sempre gostei muito deste cantinho, sempre fui muito feliz aqui, sempre me dediquei para dar vida a este cantinho que me orgulho de chamar de NOSSO!!!

Mas a vida é um ciclo que a gente às vezes, não entende....Por mais que ame estar aqui, ame ver os comentários que vocês carinhosamente me deixam, eu não consigo vir aqui com a mesma frequência que vinha antes.

Eu não sei se vou mesmo fechar o blog, ou se vou tentar de alguma forma mantê-lo, mas eu queria apenas agradecer a todos que de certa forma sempre estiveram por aqui, que deixaram comentários, que só espiaram e se eu voltar espero encontrar você por aqui....

Fiz muitos amigos com o blog e espero manter.....Beijos e até breve!!!!

5 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Deixe o blog ativo e volte quando quiser, puder ou tiver vontade. Nós sempre estaremos aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que é isto Carlinha. As vezes tenho vontade também de parar. É uma correria só. E eu não venho com frequencia colocar post. E acabo por ficar distante e com preguiça. Mas eu te compreendo perfeitamente.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Linda, a vida é cheia de surpresas e fica tão difícil entendê-las, às vezes. Este ciclos têm um propósito e não devemos lutar contra eles e si, analisar para entender o que precisamos entender. Passo por um momento semelhante ao seu com redes sociais e blogs. Acompanhar e manter está sendo um desafio, simplesmente não são prioridades nesse momento - apesar de serem importantíssimos em minha vida. Torço para que vc (e eu) possamos aprender com essas voltas que a vida dá. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Espero que vc continue com o blog. Blog é disciplina e vc ainda vai conseguir arrumar um tempinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu ja vim aqui varias vezes,e hoje resolvi deixar um recadinho.
    pena que você não pode ou não está tendo tempo para aprecer aqui. Vou sentir saudades!!
    mas sucesso na sua vida profissional
    Bjs!!

    ResponderExcluir