27 julho 2015

Estilo Boho Chic


Não meninas, não se empolguem eu ainda não vim aqui falar sobre esta tendência e acredito que não venha ser mais uma dos tantos blogs que encontrei por ai e que já falaram o bastante. Na verdade este post é quase um desabafo...

Tenho visto muito por aí, lojas com as mesmas vitrines. Em todas as lojas que passo só vejo esta tendência. E aí eu me pergunto:

- Será que vamos usar uniformes?

Vai todo mundo sair usando a mesma coisa?

Gente, tudo bem mostrar a última tendência, tudo bem muitas meninas usarem este tipo de modelo, mas será que só isso no mundo todo?

Só vejo vestidos com estampas hippies, mangas largas, franjas.... Cadê as calças de couro? As flares mais quentinhas? Cadê os veludos?

Eu acho este estilo uma graça de verdade, eu mesma tenho um vestido e um quimono com franja, mas de tanto ver, já enjoei...Acredito que ninguém é igual a ninguém, e jogar um estilo único em pessoas diferentes é muito difícil de agradar e de vestir todas bem...

Por favor, vamos ser diferentes, vamos ter um pouco de cada tendência e trazer boas peças para as lojas não só os preços que já andam pela beira da morte para ainda me fazerem sair igual a uma população inteira....

6 comentários:

  1. Super entendo você Carlinha e semana passada estava me fazendo a mesma pergunta, é tudo quase um uniforme mesmo.
    Boa semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Carlinha, aqui estou!
    Eu não curto muito o estilo totalmente boho/cigano/hippie, mas gosto de alguns elementos, acho que dá uma pitada fashion!
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. bem falado, lindona! eu sou mega fã do estilo boho há anos! meu armário é praticamente repleto de tons terrosos, tecidos "podrinhos" e couro com cara do século passo haha! e também amo demais roupas bem soltinhas, franjas e outros penduricalhos. e mesmo assim concordo com tudo o que você disse! tá faltando personalidade por aí...

    ResponderExcluir
  4. Aqui nao está usando este estilo não. E as vitrinas ja estão com roupas de oinverno e nao vi ainda. Mas é sempre assim a moda carlinha. Por isso que devemos ser o que somos,usar o que nos faz sentir bem e nda de acompanhar moda igual alienadas,né. vamos vestir o que gostamos e ficamos bonitas na mesma.
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Carlinha, acho que isso que você disse se aplica a todas as ~tendências~ da moda. Cada época uma determinada peça ou estilo tenta dominar. De repente todo mundo tem que usar boho chic, calça flare, cropped top (odeio), alpargatas, saia mídi, mullet, franjas e por aí vai. Parece que todo mundo tem que vestir um uniforme e sair igual! Bora seguir menos a moda e ter mais estilo próprio, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha,
    Eu adoro este estilo, mas tenho um pouquinho de medo de parecer alguém que não entendeu que o Festival de Woodstock acabou há 46 anos.
    Bjs

    ResponderExcluir