03 junho 2015

Look do Dia: Calça Flare Laranja

E hoje eu trago o look com a calça flare. Ontem esteve bem frio aqui, e como ela tem este tecido matelassê, você sabe que tecido é esse? Eu também não sabia, mas fui pesquisar para trazer aqui para gente:
 Matelassê: tecido jacquard ou maquinetado, onde os motivos são em alto-relevo (tipo "cloquê").
Isso faz com que seja mais grosso, e nos deixe mais quentinhas.

Para segurar o frio, usei minha super jaqueta estilo militar que tenho a muito tempo e uma camisa, nos pés minhas botinhas de cano curto que to amando usar....Eu não sei se estarei por aqui neste feriado, mas se tiver, pode apostar que trarei bons posts para vocês, quem for viajar, bom feriado, e quem não for, volte aqui....

Pra quem não viu a inspiração que eu encontrei na internet

E o que eu usei para meu dia
Jaqueta (Renner)
Camisa (Riachuello)
Calça (Marina Morena)
Bolsa (Corello)
Bota (Ramarim, comprada na Mundial)

9 comentários:

  1. Calça flare é tudo de bom. Amei a sua vermelha.
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. linda a cor da sua calça! <3
    eu gosto bastante de calça flare. Acho que fica bem elegante.
    beijo, lindona!

    ResponderExcluir
  3. Genteeee, eu sou apaixonada pelas bolsas da Corelo!! adorei o look, viu?
    beijooss

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da inspiração e do look! Essa cor da calça é linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Pois é Carlinha,enquanto aí esfria,aqui esquenta.
    Lindo look para um dia frio,gostei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ficou show de bola seu look Carlinha. Gostei.
    bjs e aproveite o frio por mim aí,porque aqui não está tao quente não.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. aaah, eu adoro calça flare colorida. não sou muito fã de laranja, mas tenho uma rosa bem pink.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha,
    Adorei o look. Esta é uma das cores que eu mais gosto.
    Hj estou estreando a minha calça jogger com sapato de salto e vamos que vamos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. OI amada.
    Adoro calça colorida, dá super um toque a mais no look.
    Adorei.

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir