09 abril 2015

O que eu desejei da Época Boutique

Oiiiii, eu sei que ando sumida, mas gente minha vida tá meio corrida. Mas já já as coisas se acertam. Como todas sabem, tem muita loja por aí com coleção de outono/inverno. E como todas também sabem, eu adoro a minha querida Época Boutique (que está com um site novinho em folha) e claro vale muito a pena dar uma olhadinha.

E eu sempre olho o site e claro já fiz minhas escolhas para esta coleção que está linda...Como tem muita foto, não vou fazer comentários, os preços estão no site e tem muita forma de pagamento.(Não! Não estou ganhando nada para falar deles aqui, mas trago uma nova opção em compras online, pra quem gosta) Tem muito P&B, muito Marsalla, Azul, Boho, Dourado, Póas, Florido, entre outros, então corre lá pra escolher seu look, eu já escolhi os meus =)



















3 comentários:

  1. Também entro no site e fico babando, as peças estão cada dia mais lindas,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amamos o post linda!
    Super obrigada pelo carinho, agora só seguir com a nova empreitada e adquirir suas pecinhas favoritas! :****
    Ficou lindo

    Bjoks
    Pri

    ResponderExcluir
  3. As peças estão muito bonitas e de bom gosto!
    Adorei a dica!
    Beijo

    ResponderExcluir