10 março 2015

Presentinho do Sorteio

Eu juro que o post de hoje era o look do dia, mas ai eu cheguei em casa e os Correios resolveram que eu merecia receber meu prêmio do sorteio que eu havia ganhado e ai, eu tive que mudar o post. (deixa eu explicar, aqui em casa está cada vez mais difícil receber nossos pacotes que chegam pelo correio. Eles dizem que estou numa área de distribuição com restrição, OI??? Sr. Correios, as encomendas não são enviadas de graça, então por favor, não demore mais pra me entregar minhas coisinhas. O pacotinho foi entregue aqui em São Paulo dia 25/02 e só chegou hoje....Pronto desabafo feito!! =|)

Minha querida Flávia Souza do blog Conexão Flávia fez um sorteio super bacana, e eu fui a sorteada...Imagina minha felicidade né???

E eu quero mostrar o que ganhei...Ai Flavinha amei o carinho e todo o amor que veio junto neste presente viu...A caixinha é a cara do blog e a minha também....

Caixinha linda, cartinha super amada, uma bonequinha fofa e meu lindo colar =)

Flavinha não tenho palavras para agradecer tamanho carinho e atenção comigo...Super amei!!!!


Um comentário: